Blog posts

10 motivos para você ir de Disney Teen nos seus 15 anos

10 motivos para você ir de Disney Teen nos seus 15 anos

Destinos Internacionais, Dicas

Os tão esperados 15 anos chegam e começam a aparecer as festas de debutante. Vestidos longos, ternos, voltar para casa depois da meia noite, usar salto e maquiagem. Mais do mesmo.  Está tudo igual desde os meus 15 anos! Vamos modernizar esse evento! Ainda que a ideia de uma festa mais adulta seja animadora, você logo percebe que se torna incrivelmente chata justamente pela vestimenta e todas as etiquetas necessárias.  Para que curtir uma noite se você pode curtir duas semanas viajando em grupo para a Disney. Com o Disney Teen você fica 14 dias e 11 noites nos parques Disney Orlando aproveitando muito!  Vou te dar dez motivos para você embarcar para a terra do Mickey nos seus 15 anos e esquecer, de vez, a ideia de valsa e troca de vestidos intermináveis!

Crédito: Disney Copyright
  1. Criar suas próprias lembranças
    Fotos de festas costumam ser engessadas e muito produzidas, o que é melhor que um sorriso espontâneo e natural? Uma viagem pode ser palco de histórias que jamais serão esquecidas e com aprendizados para o resto da vida. A Disney será plano de fundo para suas fotos e seus personagens favoritos estarão pertinho.
  2. Compras
    Fazer comprinhas é atrativo para todo mundo. Lá fora os produtos costumam ser bem diferentes dos comercializados no Brasil. O preço também é um atrativo, ainda que a moeda esteja um pouco alta, vale a pena fazer pequenos investimentos para trazer os presentões. Objetos que vão ser, para sempre, motivos de sorrisos e ótimas lembranças. Imagina trazer uma pelúcia do seu personagem Disney favorito? E que tal de uma princesa?
  3. Viagem com amigos
    É inevitável, você vai conhecer muitas pessoas durante essa viagem em grupo com o Disney Teen. A identificação com alguém entre a galera vai acontecer e vai ser ótimo, você vai aprender com novas pessoas e ainda tem a possibilidade de seus amigos fecharem o mesmo pacote.  Melhor que fazer novos amigos é conservar os velhos.
  4. Independência (autoconhecimento)
    Ficar longe de pessoas que te conhecem faz com que você se sinta mais parte do mundo como individuo. Você tem que buscar as coisas que quer, se organizar, cuidar do dinheiro e ter as responsabilidades, tudo sozinho! Pode ser um desafio enorme mas é uma das experiências que mais vai te amadurecer e preparar para o que vem no futuro: a vida adulta.
  5. Conhecer outro país
    Sair do nosso país é uma experiência como poucas. Percebemos como o mundo é grande e como somos pequenos, ainda que façamos muita diferença! Outras comidas, outros cheiros, outros costumes, tudo isso faz com que a volta para casa seja muito mais proveitosa e que possamos melhorar nossos defeitos e exaltar nossas qualidades. Não existe um país como o nosso de origem mas é importante criar senso crítico e entender que viajar é um investimento em melhoria continua pessoal.
  6. Praticar outro idioma
    Eu sei, aulas de inglês são muito chatas. E que tal ir pra Disney e praticar o verbo To Be com os passeios entre os parques mais famosos do mundo? Um “hello” para a Minnie, “Can I take a picture with you?” para o Pato Donald e até o “How Much, please?” nas lojinhas ajudam na melhoria do aprendizado do idioma. Ainda mais uma língua tão  importante e fundamental nos dias de hoje como o inglês.
  7. Dias fora da rotina
    Um dia no parque da Universal, outro no Magic Kingdom e o terceiro no Epcot e por ai vai. Todos os dias são recheados de coisas novas. Não tem risco de cair na mesmice e enjoar de acordar no mesmo local ao longo das semanas. Seja um passeio diferente, um brinquedo novo, um personagem que aparece, a rotina está em não ter rotina.
  8. Sem preocupação com a etiqueta
    Nada de vestidos longos e saltos que atrapalham o andar, nada de ternos que limitam o movimento e fazem você passar um calor. Sua roupa do dia a dia basta e é essa que você deve levar! A viagem tem como máxima a curtição e a leveza da juventude, como deve ser. Deixa pra usar etiqueta quando estiver mais velho, ou melhor, mais sábio, como eu!
  9. Sem pais! + com monitores bem bacanas
    É liberdade que você tanto quer? Você terá, nada de pais no programa! Você terá dois guias, os “tios”, para acompanhar o grupo e eles são bem divertidos e animados, mas a verdade é que você será livre na maior parte do tempo!
  10. Você curte real
    Sua maior preocupação aos 15 anos deve ser se divertir e curtir muito a vida. Seja com os amigos já conhecidos ou os feitos na viagem à Disney. A comemoração é sua, você irá curtir 100% do tempo e terá muita história para contar quando voltar.
Crédito: Disney Copyright

Mas, Tio Walter, quanto custa essa brincadeira? É mais barato que uma festança? Sim! Enquanto uma festa de 15 anos custa, em média, R$ 50mil reais, o pacote Disney Teen custa R$14.603. Um dinheiro investido não só na sua diversão como no seu aprendizado e crescimento pessoal. Viajar é um vicio saudável, conhecer novas culturas e locais te faz abrir os olhos para novas perspectivas mas, com 15 anos o que você quer escutar é: sim, dá para curtir muito e aproveitar essa distância física de tudo e todos para tirar muita foto e se acabar nos parques de Orlando. Que tal debutar na Disney e ainda levar um dinheiro para as compras?! 

Faça um orçamento com a RCA Turismo, basta clicar aqui. Ficou na dúvida, gostaria de ouvir outros adolescentes que já foram? Sem problemas, você pode clicar aqui e tirar todas as suas dúvidas, afinal, só se faz 15 anos uma vez na vida!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *