Blog posts

8 motivos para se visitar a Castaway Cay, a Ilha Privativa da Disney

8 motivos para se visitar a Castaway Cay, a Ilha Privativa da Disney

Dicas

A Castaway Cay é a incrível ilha privativa da Disney onde os cruzeiros Disney Cruise Line fazem paradas para que os passageiros participem de atividades e passem o dia curtindo a praia. O visual da ilha já deixa claro que um dia ali é algo inesquecível mas, além disso, hoje mostraremos 8 motivos que mostram porque a experiência na Castaway Cay vai muito além de um simples passeio na ilha!

Castaway Cay
Divulgação: Disney Parks Blog

1 – Seu próprio pedaço reservado das Bahamas
A Castaway Cay é exclusiva para passageiros dos cruzeiros Disney Cruise Line, e um detalhe é que apenas um navio pode atracar na ilha por vez. Isso significa que você terá mais da praia e das belezas da ilha somente para você, sendo um passeio bem reservado e que ainda assim conta com lojas locais que completam o cenário de Bahamas.

2 – Curta o dia sem preocupações: está tudo incluído!
Toalhas, espreguiçadeiras, guarda-sóis, além de um buffet “coma à vontade”, tudo está incluído em sua visita à Castaway Cay. Sua única preocupação será o protetor solar (que por sinal também pode ser comprado em uma das lojas da ilha).

3 – É muito fácil se locomover pela ilha
A Castaway Cay também conta com uma doca, o que faz com que você fique ainda mais próximo das praias, sem a necessidade de ter que pegar um barco para sair do navio. Após desembarcar, aí é uma rápida caminhada até o “trem” de transporte que te levará aos vários pontos da ilha. Para os aventureiros, é possível também alugar bicicletas e esticar as pernas pela ilha!

Castaway Cay
Divulgação: Disney Parks Blog

4 – Um paraíso para os amantes de esportes aquáticos
Faça um passeio de banana boat, caminhe e pesque pela ilha, ou para aqueles que gostam de esportes aquáticos ainda é possível através das “Port Adventures” fazer mergulhos de snorkel, curtir o mar com stand-up paddles, caiaques e até barcos à vela.

Castaway Cay
Divulgação: Disney Parks Blog

5 – Praticidade na ilha com seu cartão de acesso
Além de servir para embarcar e desembarcar do navio, com seu cartão de acesso você também poderá fazer compras na ilha! De drinks especiais a mercadorias exclusivas, curtir a Castaway Cay fica muito mais prático.

Castaway Cay
Divulgação: Disney Parks Blog

6 – A ilha conta com atividades para toda a família
Assim como no navio, crianças, pré-adolescentes e adolescentes têm atividades e espaços projetados especificamente para eles. E enquanto os seus pequeninos com idades entre 3-12 estão saindo com os conselheiros de jovens em Scuttle’s Cove, você pode aproveitar a folga rápida no trecho intocado de praia reservada para adultos.

Castaway Cay
Divulgação: Disney Parks Blog

7 – A Castaway Cay tem todos os ingredientes para você se divertir e relaxar
Voe bem acima da ilha em uma aventura de parasail, mergulhe em uma lagoa de 12 acres ou relaxe em uma rede olhando as águas cristalinas. Comece bem o dia com ioga na praia ou agende uma massagem em uma cabana particular na incrível Serenity Bay, exclusiva para adultos.

 

8 – Personagens Disney se juntam à diversão também!
Você não vai querer perder um abraço caloroso do Olaf ou um high-five do Pateta, né? Traga a sua câmera para aquela foto perfeita com Mickey e sua gangue vestidos à caráter em um cenário encantador, com o mar azul-turquesa, areias claras e as palmeiras ondulantes.

 

Para curtir a Castaway Cay, garanta seu lugar em um dos cruzeiros Disney Cruise Line clicando aqui

Aproveite e confira nosso vídeo abaixo, disponível em nosso canal oficial do Youtube e também em nosso IGTV, e entenda mais sobre a Disney Cruise Line:

 

 

Fonte: Disney Parks Blog

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *