Blog posts

Aumento no preço e mudanças nos ingressos Disney

Aumento no preço e mudanças nos ingressos Disney

Dicas

Chegamos à fatídica época do ano onde todos ficamos um pouco mais tristes: hora do reajuste de valores dos ingressos Disney. Para quem esteve presente no parque, ou conferiu valores pelo site da empresa, já pôde encontrar os novos preços desde o último domingo, dia 12.

Aumento Ingressos Disney

Aumento no preço chegou de surpresa, além de mudanças nas opções de ingresso e na sua validade.

 

Antes de tudo, é importante ter em mente que, se você estiver planejando uma viagem para qualquer um dos parques do complexo Disney, o ideal é adquirir os seus bilhetes agora pois apesar da mudança de preço, a RCA Turismo comercializa os ingressos pelo mesmo preço que anteriormente, por um curto período de dias, até dia 20/02!

Os preços tiveram aumentos distintos, variando as porcentagens de reajuste para cada tipo de ingresso. Em média, os novos preços dos ingressos chegam a ser até 14% mais caros, se comprados pela internet, e até 20% nas bilheterias do parque. Mais um ponto positivo para se comprar online.

Aumento Ingressos Disney

 

Mesmo com as mudanças anuais de preço, a Disney pegou muitos de surpresa, e mais ainda aqueles acostumados com o sistema de validade e opções de adicionais. Entenda o que mudou:

Validade dos ingressos

Os ingressos do Walt Disney World sempre permaneceram válidos pelo tempo que fosse, contanto que não tivessem sido utilizados, porém isso é uma das coisas que mudam após esta atualização. Para tranquilizar aqueles que já adquiriram os ingressos antes das mudanças, o tempo de validade deles não começará a contar até que você use o primeiro dia do bilhete, mesmo que isso seja daqui a anos! Ou seja, se você sabe que irá visitar a Disney em algum momento no futuro, uma boa opção pode ser comprar os ingressos desde já, tanto pela sua validade, quanto pelo seu preço, que não deve ficar mais barato tão cedo. Após essas, todos os bilhetes, até mesmo bilhetes que valem por mais de um dia, terão uma data de validade, e após essa data não serão válidos nos parques.

Já para os ingressos Disneyland California, estes expiram no final do ano em que você os compra (ou no ano seguinte, se a compra foi feita próximo ao final do ano). Atualmente, os ingressos comuns expiram no final de 2017.

Mudanças nas opções adicionais

Outra mudança importante deste ano é que a opção de ingresso “Water Park Fun & More” está sendo descontinuada. Basicamente, agora você irá poder adicionar os mesmos aditivos deste pacote ao seu ingresso padrão Park Hopper, tendo assim o novo “Park Hopper Plus.” Apesar de esta nova opção ser compatível somente com o ingresso “Park Hopper”, a boa notícia é que a diferença de preços entre o comum e o plus, é um baixo valor ao dia.

 

Apesar da mudança causar problemas aos bolsos e às pessoas acostumadas com o sistema de validade e formatos de ingresso, uma coisa podemos ter certeza: a hora de comprar seu ingresso é agora! Clique aqui e adquira o seu em até 10x sem juros.

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *