Blog posts

Central de Atendimento da Disney em português

Central de Atendimento da Disney em português

Curiosidades, Dicas

Você sabia que consegue ligar para a Central de Atendimento da Disney e ser atendido em português? É muito mais fácil do que você imagina!
Você pode ligar direto do seu telefone brasileiro ou através de um serviço Voip (Skype, Viber, Magic Jack, etc) e o procedimento é muito simples. Recomendamos a segunda opção, por ser bem mais barata ou até mesmo gratuita.

Ligando para a Central de Atendimento da Disney em português usando seu telefone com número do Brasil

  • Ligue para a Centra de Atendimento usando a operadora de sua escolha para DDI para o número 00 XX 1 407 939 4357;
  • Você ouvirá uma gravação em inglês. Aguarde até ouvir “para atendimento em português, pressione 3”;
  • Após pressionar 3 você ouvirá as opções em português ou será atendido por um atendente aguardando na linha.

Ligando para a Central de Atendimento da Disney utilizando um serviço VoIP

  • Digite um dos números da Central de Atendimento de qualquer aplicativo VoIP com o código para ligações dos EUA +1 407 939 4357;
  • Ao final da gravação, disque 3 para falar em português;
  • Se não ouvir esta opção, pressione 9 após a mensagem para iniciar o atendimento em espanhol e aguarde até um atendente falar com você;
  • Diga ao atendente que deseja falar com alguém em português e ele irá transferir a chamada.

Fácil, né? 🙂

Através da Central de Atendimento Disney é possível fazer reservas para restaurantes concorridos com mais precisão, fazer reservas para o Bibbidi Bobbidi Boutique e o Pirates League, tirar dúvidas sobre reservas, acomodações e transporte e resolver os mais variados problemas que possam surgir.
O atendimento é feito das 8h às 18h no horário de Orlando, portanto fique atento ao fuso antes de ligar!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

10 Comments

  1. Beto Veríssimo
    22 de maio de 2017 at 23:46
    Reply

    Olá, boa noite. Sou o Alberto e não diferente dos outros, muito fã da Disney.
    Amo os episódios do ON11ZE, e o mesmo é muito curto, praticamente 20min apenas. Gostaria que estendesse mais os episódios, por gentileza claro.
    Obrigado

    • Tio Walter
      25 de maio de 2017 at 10:43

      Oi Alberto! Tudo bem com você?

      Poxa, infelizmente não podemos te ajudar nisto 🙁
      Aqui apenas estamos mostrando que existe uma central de atendimento da Disney, em português.. mas talvez a central também não consiga te ajudar nessa questão.
      Sugiro você procurar pelas páginas oficiais do seriado, ou do Disney Channel, e fazer essa sugestão para eles por lá! Tudo bem?

      Boa sorte! \o

  2. Mauro Nacif
    21 de abril de 2018 at 23:41
    Reply

    O filme – Piratas do Caribe- A vingança de Salazar, substituíram a voz Marco Antonio Costa, que até então era o dublador, oficial, do Capitão Jack Sparrow. È com profunda lamentação que exponho esse comentário, porque o filme perdeu o brilho, embora o novo dublador tenha se esforçado para preencher o vazio que ficou. Havia uma personalidade, conjugal, entre a voz de Antonio Costa com a atuação de Johnny Depp.É uma pena que a Disney e o dublador não tenham chegado a um acordo. Assisti os primeiros 10 minutos da projeção no cinema e do filme na tv troquei de canal.Não sei se possível, a essa altura, a Disney reconsiderar.

  3. cristiane
    27 de abril de 2018 at 10:03
    Reply

    Podem me ajudar, preciso de um numero para universal que atenda em português não consigo descobrir

  4. Lavínia Teixeira
    29 de abril de 2018 at 17:16
    Reply

    Oi,boa tarde!
    Meu nome é Lavínia , gostaria de saber se a Disney Channel está fazendo testes mirins , pois sou muito fã!! Obrigada .

    • Tio Walter
      28 de maio de 2018 at 11:56

      Olá Lavínia! Tudo bem? 😀
      Infelizmente não poderemos te ajudar. Na realidade, este post apenas explica que a Disney agora possui uma central de atendimento em português. Não somos um canal de atendimento deles, e também não sabemos te responder quanto aos testes mirins :/
      De qualquer modo estamos torcendo por você aqui! Tomara que dê tudo certo. Abração \o/

  5. Rafael Oliveira
    29 de maio de 2018 at 10:16
    Reply

    Bom dia
    Gostaria de saber algum contato do escritório da Disney aqui no Brasil pra falar sobre direitos de imagem
    Se puder me ajudar ficarei grato
    Desde já agradeço

    • Tio Walter
      29 de maio de 2018 at 16:26

      Olá Rafael! Boa tarde, tudo bem? 😀
      Não consigo te informar um telefone, porém, você provavelmente terá resposta para suas dúvidas enviando um emai para WDPR.Marketing.LATAM@disney.com

      Esperamos ter ajudado!
      Um grande abraço 🙂

  6. Sthefany
    1 de novembro de 2018 at 12:13
    Reply

    Olá. Sou Sthefany e uma das minhas filhas é muito fã dos filmes da Tinker Bell… E gostaria de saber se, ira ter continuação para os filmes da mesma?
    Ps.: uma sugestão seria um filme contando a história da Rainha Clarion e como surgiu a primeira fada (origem da Rainha).

    Obrigada.

    • Tio Walter
      1 de novembro de 2018 at 13:50

      Oi Sthefany! Boa tarde, tudo bem?
      Infelizmente não temos essa informação. Queríamos muito poder te responder isso, porém este é apenas nosso blog. Esse é somente um tópico explicando sobre a Central de Atendimento Disney, desculpe se pensou ser literalmente um ponto de contato com a Disney! 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *