Blog posts

Destinos que não exigem visto para brasileiros

Destinos que não exigem visto para brasileiros

Destinos Internacionais, Dicas

Planejar uma viagem pode se tornar uma enorme dor de cabeça, especialmente na hora de resolver alguns processos burocráticos. Preencher fichas, fazer entrevistas e pagar taxas são apenas alguns dos itens essenciais em viagens internacionais, mas você pode se livrar de um item muito temido acompanhando a dica deste post: o visto.

Separamos uma lista de destinos que não exigem visto de brasileiros em permanências de até 90 dias. Confira abaixo os principais:

África do Sul

visto cidade do cabo - áfrica do sulO país mais rico do continente africano é muito procurado pela vida selvagem. Os diversos parques nacionais possibilitam contato direto com rinocerontes, leões, girafas, zebras e uma infinidade de outros animais, sem contar a riquíssima cultural local.

 

Bahamas
visto bahamasO famoso arquipélago se localiza próximo aos EUA e Cuba, no Oceano Atlântico. O destino é muito procurado pelas praias paradisíacas e por ter uma das águas mais claras do mundo, ideal para prática de mergulho. Inclusive, as barreiras de corais são um atrativo e tanto para quem pratica esta modalidade: a visibilidade pode ultrapassar os 50 metros!

Espanha
visto madrid espanha
Assistir a um clássico do Barcelona x Real Madrid, visitar belas praias e usufruir de uma das melhores culinárias de todo o mundo são alguns dos atrativos do país.

Grécia
visto grecia

Quem assistiu Tróia, Spartacus, Alexandre e 300 deve ter se encantado com as belíssimas paisagens do país.
Para quem gosta de história, não há melhor lugar no mundo para visitar!

França
visto paris françaLar da cidade que mais recebe turistas em todo o mundo, a França dispensa apresentações. Monumentos históricos e museus estão entre os atrativos favoritos dos visitantes, além de ser reconhecida como dona da melhor culinária em todo o planeta!

Reino Unido
visto reino unidoFormado por Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales, o Reino Unido possui destinos para qualquer tipo de turista. Monumentos históricos, bons restaurantes, museus e pubs são apenas alguns dos itens que fazem parte do roteiro de quem visita.

Israel
israel
Com uma estrutura turística muito boa e clima bastante ameno, o país é repleto de cidades históricas e monumentos. Independente de sua religião, é um destino imperdível!
Ainda é banhado pelo curioso Mar Morto dono das águas mais salgadas em todo o mundo, tão densas que ninguém afunda nelas.

Suíça
suiçaO país onde tudo funciona!
Conhecido pelos chocolates, queijos e relógios, o país tem um IDH altíssimo. Seu clima frio, porém aconchegante, é um convite às suas belas montanhas, lagos e florestas. Um exemplo de país e sociedade, que também não impõe exigência de visto aos brasileiros.

Tailândia
tailandiaO país é um dos mais visitados do sudeste asiático.
Muito deste sucesso se deve à sua culinária e às belas praias paradisíacas, que abrigam paisagens deslumbrantes não vistas em nenhum outro lugar do mundo. Em contraste à isso suas metrópoles, como Bangcoc, são repletas de arranha-céus, templos e ótimos restaurantes.

Confira abaixo uma lista com alguns dos principais destinos que não exigem visto de brasileiros:

Áustria
Alemanha
Argentina
Barbados
Bélgica
Bolívia
Bulgária
Chile
Colômbia
Coréia do Sul
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Equador
Eslováquia
Eslovênia
Nova Zelândia
Filipinas
Finlândia
Honduras
Hong Kong
Hungria
Irlanda
Islândia
Itália
Luxemburgo
Malásia
Malta
Marrocos
México
Mônaco
Namíbia
Noruega
Holanda
Panamá
Peru
Polônia
Portugal
República Tcheca
Portugal
Romênia
Suécia
San Marino
Suécia
Tunísia
Turquia
Ucrânia
Uruguai
Vaticano
Venezuela

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *