Blog posts

Disney aposta alto na produção de live action

Disney aposta alto na produção de live action

Curiosidades

Quem nunca pensou em ver as princesas de carne e osso, reais, além das fotos nos parques? Os filmes da Disney são responsáveis pelas primeiras memórias e tem um espaço guardado com carinho na nossa história. Além dos atores, a tecnologia também tem ajudado muito na produção de filmes. É o caso de filmes como O Rei Leão (2019), Dumbo (2019), entre outros que estão para serem lançados. Mas se engana quem pensa que a moda é de agora. Alguns dos filmes com essa proposta já foram lançados, como por exemplo “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Alice Através do Espelho” (2016),  “Cinderela” (2015), “A Bela e a Fera” (2017), “Mogli” (2016), “Malévola” (2014) e “O Retorno de Mary Poppins” (2018). A Disney promete, no ano de 2019, lançamentos inesquecíveis e garante que a produção de live action não deve parar tão cedo! Confira a lista:

01. O Rei Leão

O clássico da Disney e um dos filmes mais memoráveis para os fãs de animação foi repaginado, sem perder seus personagens icônicos como Simba, Pumba e Timão. Feito com o auxilio de computação gráfica, o trailer já viralizou na internet e promete emocionar o público.

live action
Imagem: Divulgação

02. Aladdin

Jasmine, Aladdin, Jafar e o Gênio estão de volta! O longa, que deve estrear em maio de 2019, promete impressionar pela riqueza de detalhes e por ter Will Smith azul! No filme original, a voz do Gênio foi responsabilidade de Robin Williams, em quem foi inspirado o desenho do Gênio. Já pensou que responsa? O filme vai focar na história do Gênio e tem tudo para ser muito engraçado.

live action
Imagem: Divulgação

03. Dumbo

O elefantinho mais famoso da Disney volta aos cinemas do mundo com a direção de Tim Burton. O circo onde a mãe do Dumbo vive passa por dificuldades e o ex-combatente de guerra Holt Farrier (funcionário e ex-estrela do local) volta para seu trabalho e acaba se tornando responsável pelo elefante que acabou de nascer e que tem orelhas gigantes (o que o torna motivo de piada). O que ninguém sabia era o potencial que Dumbo guardava. O filme é uma ótima forma de abordar o bullying e como evitá-lo.

live action
Imagem: Divulgação

04. Mulan

A história de Hua Mulan, chinesa que se disfarça de homem para substituir o pai idoso na guerra, volta aos cinemas com uma atriz conterrânea no papel. A história é muito famosa e querida entre os fãs das princesas da Disney pela forma como Mulan se comporta diante dos desafios e, claro, por salvar a China! O longa está previsto para março de 2020.

Crédito: Divulgação

05. Cruella

O filme “101 Dálmatas” foi uma animação de muito sucesso e, em 2000, ganhou continuação. No filme “102 Dálmatas”, com cachorros reais da raça, voltou a trazer a vilã Cruella de Vil para as telonas. Cruella vai ganhar um filme focado em sua história, na sua juventude e há grandes chances de ter Emma Stone no papel principal.

Crédito: Divulgação

 

Vamos ver o que os Estúdios Disney estão produzindo para os próximos anos e quais personagens vão voltar com mais vida para as telonas! Qual personagem e filme você gostaria de ver um live action? Comenta aqui!

 

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

2 Comments

  1. Ana Borges
    17 de janeiro de 2019 at 14:02
    Reply

    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Achei-o de excelente qualidade.
    Obrigado
    Ana

    • Tio Walter
      17 de janeiro de 2019 at 16:53

      Ana, boa tarde! Fico muito feliz que você esteja curtindo nossas postagens, continue acompanhando porque vem muita coisa boa por ai!
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *