Blog posts

Disney+: conheça o serviço de streaming da Disney

Disney+: conheça o serviço de streaming da Disney

Dicas

Os serviços de streaming estão fazendo muito sucesso e revolucionando o mercado de entretenimento. A Netflix, o Amazon Prime, Crackle dentre outros, foram responsáveis por mostrar que a vontade do usuário é e deve ser sempre a maior preocupação de quem produz conteúdo. O horário para consumir é escolha do cliente e de ninguém mais. Pensando nisso, uma das maiores produtoras, o Walt Disney Studios, pensou em reunir todas as suas obras em um só local: o Disney+

Com mais informações sendo anunciadas ontem, dia 11 de abril, durante seu evento para os investidores, o grupo Disney mostrou os primeiros detalhes do seu próprio serviço que promete ser o ponto de encontro para os fãs dos desenhos e animações Disney. A ferramenta também vai concentrar produções da Pixar, Marvel, Lucas Films (Star Wars) e National Geographic, empresas do grupo. A interface é muito parecida com outros softwares de streaming. O anúncio também trouxe o cronograma de lançamento do Disney+ para várias regiões do mundo.

O serviço deve chegar nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e Ásia/Pacífico entre os meses de setembro e outubro de 2019, e em terras brasileiras e América Latina entre setembro e outubro de 2020. O Disney+ também promete ter várias séries originais, seis títulos já foram anunciados como Falcon & Winter Soldier, Loki: What if e Visão & Feiticeira Escarlate, todas da Marvel. Novas produções prometem resgatar universos como o de Monstros S. A., High School Musical e Muppets.

Disney+

As animações clássicas como Aladin, Rei Leão, Pequena Sereia, A Bela e a Fera, dentre outros estarão disponíveis desde o primeiro dia da plataforma. Ainda não foi divulgada a data de remoção dos títulos de outros serviços de streaming, sendo possível que aconteça gradativamente de acordo com o lançamento do Disney+ em cada região. O preço da mensalidade é de US$ 6,99 enquanto o plano anual custará US$ 69,99, nos Estados Unidos. É possível que ocorra uma alteração nos preços quando lançado no Brasil.

Outra grande novidade anunciada ontem foi a primeira imagem do live-action de um grande sucesso dos anos 1950: “A Dama e o Vagabundo”. O remake será dublado por Tessa Thompson e Justin Theroux e vai ser lançado diretamente na plataforma.

Disney+

Ufa! Muitas novidades e fortes emoções, não é mesmo? Melhor que rever seus filmes favoritos com os personagens que marcaram sua infância é poder encontrar com eles pessoalmente! Garanta já seu ingresso para ver Mickey, Minnie, as princesas e muito mais, só clicar aqui 

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *