Blog posts

Ingressos dos Parques de Orlando: como e onde comprar?

Ingressos dos Parques de Orlando: como e onde comprar?

Destinos Internacionais, Dicas, Novidades

Planejando aquela tão sonhada viagem para Orlando? Apesar de muitos acharem complicado e confuso o planejamento e preparo para uma viagem internacional, hoje é possível comprar ingressos e reservar quartos pela internet ou mesmo pelo celular. Isso com certeza você já sabe mas, em meio a tantas opções hoje em dia, muitas vezes consumidores acabam em sites duvidosos, ou que oferecem de pouco a quase nenhum suporte aos seus clientes.

É com o ideal de completar esta lacuna que surgiu a Econotravel: com os menores preços do mercado, opções de ingressos para diversas das melhores atrações pelo mundo, lá você encontra a praticidade e a rapidez que faltavam para garantir as férias perfeitas.

ingressos parques orlando
Orlando reserva diversas opções de lazer e entretenimento. Garanta seu ingresso antecipadamente com a Econotravel e evite filas e eventuais problemas!

 

Além de garantir seus ingressos com um fornecedor de confiança, garantir o suporte e acompanhamento necessário na pré-viagem, existem também algumas formas de se aproveitar melhor sua experiência, de maneira que seja completa ao máximo possível – seja viajando sozinho, acompanhado ou com empresas que oferecem grupos guiados (como a RCA Turismo). Confira abaixo:

Planeje antecipadamente

Muitos turistas chegam ao parque sem a menor ideia de por onde começar, onde ir primeiro, onde comer, do que se trata cada atração. É extremamente não recomendável decidir seu roteiro apenas quando já estiver no destino. A quantidade de atrações e passeios oferecidos é enorme! Uma das etapas mais importantes no planejamento da viagem é decidir com antecedência o que fazer e o que deixar para uma próxima visita.

Acorde cedo

Muita gente pensa que estar de férias é sinônimo de dormir até tarde mas, se quiser aproveitar de verdade tudo que Orlando tem a oferecer, esqueça esta ideia!
Chegando cedo nos parques, antes das 11h, você enfrenta filas muito menores.

 

Ingressos parques Orlando
O Animal Kingdom possui área com mais de 200 hectares. Planeje seu roteiro em dias, separando um mesmo parque em dois dias para conhecê-lo por inteiro.

 

Pense bem nas malas e confira a previsão do tempo

O calor e a umidade podem ser bastante incômodos no período de abril a outubro, além de chover com grande frequência. Já no inverno o clima é geralmente leve, mas ocasionalmente bem frio.
Confira sempre a previsão do tempo antes de decidir qual roupa irá vestir!

Alimentação

Os parques possuem todo tipo de culinária, portanto não se prenda só aos fast foods. Se pretende andar por todo o parque, prefira alimentos mais leves, menos gordurosos, e beba bastante água.
Ainda, você pode experimentar comidas saudáveis e de diferentes partes do mundo, seja aventureiro!
Considere sempre também as refeições com serviço de mesa da Disney. Os restaurantes com este serviço são muito populares e suas reservas se esgotam rapidamente, mas você pode fazer sua reserva com até 6 meses de antecedência.

Acomodações

Se seu orçamento permite, opte por ficar nas acomodações dentro do Disney Resort. Os benefícios que você terá em localização, qualidade e transporte valem cada centavo. A Disney possui todo tipo de hotel, estude os detalhes, benefícios e vantagens e então escolha o que melhor atende as suas necessidades.

Agende também o fastpass+

Os Fastpass são essenciais para que você aproveite melhor cada parque, indo nas melhores atrações com muito menos fila. O benefício é gratuito e você pode fazer as reservas com até 60 dias de antecedência. Comprando seu ingresso com a Econotravel você recebe o código do seu ingresso e já pode reservar.
Existe um número limitado para cada atração portanto, quanto antes as reservas forem feitas, maiores as chances de você aproveitar as melhores atrações!

 

Confira abaixo como agendar seu fastpass:

1 – Crie sua conta
Primeiro você terá de criar uma conta de usuário.

Fastpass

2 – Faça o login
Depois de criar a sua conta, faça o Login no site (ou no aplicativo). Nessa página, você vai poder incluir todas as pessoas que estarão viajando juntas. É importante fazer tudo em 1 conta para garantir a reserva do FastPass+ para todos
os integrantes do Grupo.

Fastpass

3 – Adicionando mais pessoas
Ao clicar para adicionar uma pessoa, as seguintes opções irão aparecer:

Fastpass

OU

Fastpas

Fastpass

OU

Fastpass

Fastpass

 

4 – Lista de participantes
Após criar toda a lista de participantes do Grupo, você terá uma lista como a abaixo, com os participantes, e que devem estar “ticados”. Já na próxima tela, iremos relacionar os participantes aos seus respectivos ingressos.

Fastpass

5 – “Desculpe por interromper”
Nessa tela você só irá se preocupar com as 2 opções destacadas em vermelho:

Fastpass

Na 1ª opção, você irá precisar do número da sua reserva Disney. Se o cadastro for vinculado à uma reserva de Resort Disney + Ingresso, é importante que a conta seja criada no nome do passageiro principal da reserva.

Fastpass

Na 2ª. opção, você irá precisar do número dos seus ingressos ou do voucher

Fastpass

6 – My Disney experience
Depois de tudo cadastrado, vá até o MyDisneyExperience para começar o agendamento.

Fastpass

7 – Selecione as datas dos parques
Selecione no calendário a data e o Parque.

Fastpass

8 – Escolha as atrações
Em seguida, abrirá uma lista de todas atrações que permitem agendamento de FastPass+. Você escolhe as 3 atrações que desejar, e o sistema vai lhe apresentar opções de horários disponíveis para aquelas atrações escolhidas.

Fastpass

9 – Acesse pelo app my disney experience
Dessa forma você poderá agendar o FastPass+ para toda sua viagem. Tudo que estiver programado poderá ser acessado através do seu smartphone pelo aplicativo MyDisneyExperience.

Fastpass

Fastpass

Nossa sugestão:
Sugerimos que você escolha os primeiros horários. Após usar os 3 agendamentos FastPass+, você poderá também agendar outras atrações, porém 1 de cada vez. Esse novo agendamento poderá ser feito pelos quiosques localizados dentro dos parques, ou diretamente pelo seu smartphone. Para achar um quiosque com o serviço, procure por este símbolo:

Fastpass

Reservas em restaurantes:
Lembramos ainda que, através do site ou aplicativo, você poderá também fazer reservas em restaurantes dentro do complexo, inclusive refeições com personagens. Os restaurantes com serviço de mesa, refeições com personagens e jantares com shows são muito procurados e podem não estar disponíveís durante a sua visita. As reservas podem ser efetuadas a partir de 180 dias antes de sua visita.

 

As facilidades na Disney são muitas, mas o Fastpass já é considerado por muitos uma parte vital da sua viagem. E para essa e outras dicas, você pode contar com a EconoTravel! Além do pagamento facilitado em 10 vezes sem juros, nossos atendentes e especialistas podem te dar outras dicas valiosas como esta. Em uma viagem inesquecível como a Disney , todo tempo economizado é um momento inesquecível a mais!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *