Blog posts

MARDI GRAS: O novo navio da Carnival Cruise Lines

MARDI GRAS: O novo navio da Carnival Cruise Lines

Dicas

O novo navio da Carnival Cruise Line é um gigante moderno e desde já um dos lançamentos mais esperados de 2020. O Mardi Gras contará com seis aéreas temáticas, 20 pavimentos e, em cada, o tripulante contará com novas atrações que vão garantir muita diversão. As acomodações incluem mais de 20 tipos diferentes de cabines e suítes, das mais simples a até as mais luxuosas.

Mardi Gras

A temporada de início das viagens do cruzeiro começa só em 2020 mas o Carnival Mardi Gras já quebrou seu primeiro recorde: recorde de vendas nas primeiras 24 horas de venda do navio! Com entrega prevista para agosto de 2020, sua viagem inaugural será pela Europa, onde cruzará o oceano até Porto Canaveral, na Flórida, Estados Unidos. O navio conta com algumas novidades exclusivas: ele é o primeiro na América do Norte a ser alimentado por gás natural liquefeito. Além disso, terá também a primeira montanha-russa em alto mar, construída pela Maurer Rides, a BOLT: Ultimate Sea Coaster, que promete causar muita adrenalina com suas reviravoltas e caídas que irão atingir até 64 km/h. A atração é toda elétrica e cada hóspede pode escolher sua própria velocidade, garantindo um passeio único para cada um.  O itinerário visita os principais destinos da Europa e uma parte do Caribe, iniciando os trabalhos no verão do ano que vem. Alguns dos roteiros da temporada inaugural do Carnival Mardi Gras são:

  • 9 dias de viagem de Copenhagen até Southampton, passando por Kiel (Hamburgo), Alemanha; Gotemburgo, Suécia; Oslo, Noruega; Rotterdam, Países Baixos; Brugge (Bruxelas), Bélgica e Le Havre (Paris), França.
  • Transatlântico de 14 dias com travessia de Southampton para Nova York, passando por Las Palmas e Santa Cruz de Tenerife; Ilhas Canárias, Espanha; Funchal (Madeira) e Ponta Delgada, Açores, Portugal.
  • 6 dias saindo de Nova York até Portland, Maine e Saint John, New Brunswick.
  • 15 dias com saída de Nova York e chegando em Porto Canaveral, na Flórida, passando por Amber Cove, San Juan, St. Thomas, St. Maarten, St Kitts, Aruba, Curaçao e Grand Turk.

mardi gras O Carnival Mardi Gras será o primeiro cruzeiro do mundo com montanha-russa!

As seis áreas temáticas estão divididas em Grand Central, onde é possível ter uma visão geral do navio; o French Quarter, inspirada na cultura de Nova Orleans; La Piazza, dedicada ao melhor da culinária italiana; Summer Landing, o espaço ideal para tomar Sol; Lido, com novas (e ótimas!) opções de almoço e jantar; e o The Ultimate Playground, onde você pode curtir a montanha russa e outras atividades. Cada local tem uma atração e traz até culturas de outros países, como o La Piazza (Itália) e o French Quarter (França). O Mardi Gras também vai incorporar as grandes atrações da Carnival presentes em outros cruzeiros, como por exemplo o Alchemy Bar, Fahrenheit 555 Steakhouse e o Serenity, que irão proporcior uma mistura de experiências novas e tradicionais para mais de 5 milhões de passageiros que navegam todo ano com a companhia.

Confira nossas opções de pacotes e faça um cruzeiro Carnival!

 

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *