Blog posts

Novidades sobre as áreas temáticas de Star Wars: hotel resort, modelo detalhado e mais!

Novidades sobre as áreas temáticas de Star Wars: hotel resort, modelo detalhado e mais!

Novidades

As futuras áreas temáticas de Star Wars, anteriormente anunciadas e confirmada para 2019 pelo presidente e CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, continuam tendo mais informações reveladas: no Star Wars Celebration 2017 pudemos entender um pouco sobre os bastidores e a história por trás das áreas, e recentemente, durante a convenção oficial Disney, foram reveladas ao público ainda mais imagens, modelos detalhados da área, um incrível e revolucionário hotel resort, além de finalmente termos um nome definido. Star Wars: Galaxy’s Edge! Confira abaixo tudo o que sabemos até então:

Star Wars
Divulgação: Disney Parks Blog

Anunciadas em 2015, as áreas temáticas de Star Wars já são altamente aguardadas

 

Até então, essa será a maiores expansão com tema único, tanto na Disneyland, quanto no Walt Disney World Resort. E em cada uma das áreas os hóspedes serão transportados para um planeta nunca antes visto – um grande e remoto porto de comércio, e também uma das últimas paradas antes do imenso e selvagem espaço sideral – onde os personagens de Star Wars e suas histórias ganham vida.

Reveladas anteriormente as artes conceituais mostram como será o planeta e seus ambientes a serem explorados, assim como uma prévia das atrações assinatura que estão por vir, onde você poderá assumir o controle da famosa espaçonave de Han Solo – a Millennium Falcon – em uma missão secreta, ou até mesmo travar batalhas espaciais disparando canhões a laser em uma climática batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, tudo isso em pleno covil do lado negro: no meio de um hangar de um Star Destroyer!  E para completar essa experiência de imersão, é claro, você poderá encontrar com personagens clássicos: BB-8, Chewbacca e Kylo Ren já tiveram suas presenças anunciadas nos parques, além também de personagens dos desenhos como Hondo, da série animada Star Wars: Clone Wars e Star Wars Rebels, e também Rex, o droid piloto da versão original de Star Tours, que estará atacando de DJ na cantina onde você, inclusive, poderá até pedir o famoso leite azul.

Star Wars
Atração envolvendo a Millenium Falcon – Divulgação: Disney Parks Blog

 

Star Wars
A segunda atração anunciada, que se passa em um hangar de um Star Destroyer – Divulgação: Disney Parks Blog

 

A Walt Disney Imagineering, o braço de design e desenvolvimento da Disney, juntou forças com toda a experiência e imaginação da Lucasfilm para finalmente trazer esta tão esperada galáxia à vida. E com a chegada da Primeira Ordem ao planeta, os visitantes se encontrarão no meio de uma tensa batalha entre stormtroopers e combatentes da Resistência.

Responsáveis pelo projeto compartilharam durante o Star Wars Celebration 2017 novos detalhes e um pouco sobre a história por trás das áreas previstas nos parques. De acordo com eles, a remota vila foi em certo momento um movimentado ponto de comércio, até que as viagens interestelares hiper-rápidas fizeram com que o local acabasse esquecido pelos viajantes do espaço. Agora lar para aqueles que fogem dos olhares, o local se tornou um próspero porto para o contrabando, vendedores ilegais e aventureiros que se arriscam a explorar o desconhecido além de suas fronteiras – além de ser um porto seguro para aqueles fugindo da Primeira Ordem.

 

Star Wars
Divulgação: Disney Parks Blog

 

Confira abaixo um resumo do painel da conferência para entender mais sobre a inspiração e o trabalho por trás do projeto:

 

 

E com a D23 Expo 2017, a convenção oficial da Disney, mais detalhes sobre a Star Wars: Galaxy’s Edge foram revelados, além da divulgação do modelo já detalhado da área temática!

Confira o vídeo abaixo:

 

E para acompanhar a nova área temática de Orlando, também foi anunciado um revolucionário e incrível hotel resort também com a temática Star Wars! De acordo com Bob Chapek, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, o hotel fará parte de um novo experimento chamado “Disney 360“, que tem como foco fazer os visitantes e hóspedes participarem e se sentirem dentro de uma história que está sendo contada magicamente através de seus ambientes e atores – quem sabe dróides também!

Star Wars
Divulgação: Disney Parks Blog
Star Wars
Divulgação: Disney Parks Blog

Bob Chapek: “Desde o segundo que você chegar, você se tornará parte de uma história Star Wars. Você imediatamente se tornará um cidadão da galáxia e irá experienciar tudo aquilo vinculado, incluindo usar vestimentas próprias. Assim que você sair da Terra, você vai descobrir uma espaçonave viva com personagens, histórias e aventuras que irão se desenrolar ao seu redor. Será 100% imersivo, e a história irá te tocar em cada minuto do seu dia, culminado em uma jornada única para cada um que a visita

 

Star Wars
Divulgação: Disney Parks Blog

Mais imagens do hotel divulgadas pela Disney através de vídeos curtos:

 

Mais artes do conceito inicial da área temática

Star Wars

 

Star Wars

 

star wars
Divulgação: Disney Parks Blog

 

A área da Disneyland, localizada na Califórnia, tem previsão de área total construída de cerca de 14 acres – equivalente a pouco mais de sete campos de futebol. Já a área a ser construída no Walt Disney World Resort, em Orlando, ainda não foi divulgada, porém se sabe que a mesma será feita em um anexo do Disney’s Hollywood Studios.

Com a promessa de ser uma área altamente rica em detalhes, prepare-se para finalmente entrar no universo – e também na galáxia – Star Wars como nunca antes. E enquanto 2019 não chega, que tal visitar a Baía de Lançamentos e suas novidades?

Que a força esteja com vocês, e que ela caiba na mala pois vamos precisar! 😛

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *