Blog posts

Nick Foles, quarterback do Eagles, comemora o título do Super Bowl 2018 no Magic Kingdom!

Nick Foles, quarterback do Eagles, comemora o título do Super Bowl 2018 no Magic Kingdom!

Novidades

O tradicional desfile dos vencedores do Super Bowl da Disney voltou para mais um ano de comemorações. Nesta edição, o quarterback estrela do Philadelphia Eagles, Nick Foles, desfilou e comemorou com os torcedores em frente ao Castelo da Cinderella no Magic Kingdom.

Com uma performance incrível, o MVP (jogador eleito mais valioso do campeonato) continou as comemorações oficiais sendo a estrela principal do desfile que já acontece há mais de 30 anos.

super bowl
Nick Foles, estrela do Eagles no Super Bowl, foi o jogador em destaque do desfile comemorativo deste ano. | Divulgação: Disney Parks Blog

Como explicamos anteriormente, a origem do desfile nasceu de uma simples ideia em um jantar em 1987 entre o então CEO da Disney, Michael Eisner, sua esposa Jane e os famosos aviadores Dick Rutan e Jeana Yeager – as primeiras duas pessoas a voarem ao redor do mundo, sem pausa para reabastecer. Em certo momento, Michael perguntou aos aviadores:

– “Bem, agora que vocês atingiram o auge de suas aspirações, qual a próxima coisa que vocês pretendem fazer?

Rutan então respondeu:

– “Nós vamos para a Disney!”

Posteriormente, Jane chegou à conclusão que aquele seria o slogan ideal para uma nova campanha. Afinal, depois de um feito como o desses aviadores, ir à Disney também significa concretizar mais um sonho. Sendo assim, algumas semanas depois, a convite da Disney, Phil Simms, o quarterback do New York Giants – vencedor do evento de 1987 – deu o pontapé inicial da tradição dizendo a célebre frase após sair do campo vitorioso: “Eu vou para a Disney!”.

Desde então a história se repete com cada MVP (o jogador mais valioso da partida) de Super Bowl, e até mesmo com estrelas e vencedores de outros eventos esportivos importantes do país. Além disso, o parque dos desfile comemorativo fica à escolha de cada um desses vencedores!

E como tradição, logo após o grande jogo, Foles se juntou a uma lista repleta de estrelas vencedoras do Super Bowl: se virou para as câmeras e gritou a icônica frase “Eu vou para a Disney!“.

Super Bowl
Nick Foles e sua família em visita comemorativa ao Magic Kingdom Park | Divulgação: Disney Parks Blog

Foles, que visitou o parque Magic Kingdom com sua esposa e filha, subiu no topo do brilhante carro alegórico junto com Mickey e outros personagens famosos, tudo isso enquanto confetes, música e entretenimento completavam o cenário ao seu redor.

O atleta foi quarterback reserva na maior parte de sua carreira, quando em Dezembro foi lançado como titular do time. Após isto, teve um desempenho histórico com passes por mais de 373 jardas e três passes para touchdown. Ainda conseguiu interceptar um passe de touchdown garantido, o primeiro quarterback a conseguir tal feito em toda a história do Super Bowl!

super bowl
Divulgação: Disney Parks Blog

 

Confira um vídeo do desfile comemorativo com Nick Foles, vencedor do Super Bowl pelo Philadelphia Eagles:

Touchdown para o Eagles e também para a Disney que, mais uma vez, fez um desfile comemorativo incrível!

Lembrando que ano que vem tem mais, que tal preparar a torcida para o seu time favorito e, quem sabe, participar dessa festa?

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *