Blog posts

Bem-vindos ao Volcano Bay!

Bem-vindos ao Volcano Bay!

Dicas

Volcano Bay, o mais novo parque aquático temático da Universal, já está aberto ao público! E, a seguir contamos um pouco mais de sua origem, desenvolvimento, e claro, o resultado final. Está tudo muito lindo! Vem com o tio:

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

Volcano Bay, a mais nova ilha paradisíaca da Universal

O Volcano Bay conta com uma ambientação imersiva capaz de proporcionar não só relaxamento, mas também emoção e aventura com suas atrações. O projeto é resultado de anos de planejamento, idealização e construção. Já de cara podemos ver que o cuidado e a atenção aos detalhes na criação do parque são um show à parte, criando uma ambientação que de fato te transporta a um refúgio em uma ilha mais que paradisíaca.

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

Pelo parque diversas estatuetas Tiki estão escondidas entre as pedras e o vulcão, complementando as paisagens exuberantes e suas milhares de palmeiras e flores. Você também encontra gravuras e esculturas coloridas que remetem aos Waturi – a tribo habitante da ilha – e que contam a história da descoberta do grande vulcão e sua ilha.

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

O conceito e objetivo principal da Universal para o parque claramente foram alcançados com louvor: o visitante poderá se divertir nas águas e nas atrações emocionantes, mas também depois dali relaxar e se desligar em uma bela praia.

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

Para aqueles em busca de emoção, o parque conta com 18 toboáguas, cada um com uma “personalidade” e experiência única. Dentre eles, o Volcano Bay nos apresenta um novo tipo de atração: a Krakatau Aqua Coaster. Traduzindo para o português, se trata de uma espécie de montanha-russa à base de água, onde você irá deslizar em uma canoa por curvas rápidas e sinuosas, passando até por dentro do vulcão, para então ser arremessado para fora dele por uma enorme cascata!

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal
Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

Não esquecendo das partes relaxantes do parque, você também poderá escolher dentre as várias piscinas para relaxar, seja esticado em uma espreguiçadeira ou mesmo em uma das confortáveis cabanas opcionais, apreciando a majestosa vista do vulcã. Tudo isso admirando toda a beleza das paisagens criadas pela Universal.

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

Conforme anunciado previamente pela Universal, a TapuTapu está totalmente integrada com o parque. A pulseira eletrônica à prova d’água além de reservar seu lugar em uma fila virtual nas atrações, também tem interações com diversos elementos espalhados pelo parque, como efeitos visuais e sonoros, ativação de canhões de água, imagens que brilham dentro das cavernas do vulcão e muito mais. A imersão, que já não era pouca, com a TapuTapu se torna ainda mais especial.

 

Volcano Bay
Divulgação: Blog Universal

 

Confira como foi a abertura oficial do parque no vídeo abaixo:

 

 

Mais imagens do parque:

 

Quem aí não está de queixo caído? A espera valeu a pena e o parque mostra que veio para ser um dos destinos preferidos para os amantes de parques aquáticos.

Garanta seu ingresso e programe férias inesquecíveis em uma ilha paradisíaca que, ao menos o Tio aqui, não vai perder por nada!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *