Blog posts

Discovery Cove: 5 motivos para visitar o parque

Discovery Cove: 5 motivos para visitar o parque

Dicas

O Discovery Cove é um dos parques temáticos do grupo SeaWorld Parks & Entertainment e está localizado em Orlando, nos Estados Unidos. O parque é um dos irmãos do SeaWorld e Aquatica Orlando com muito diferenciais incríveis.

discovery cove

Confira alguns motivos pelos quais você precisa incluir esse ingresso na sua próxima viagem para Orlando:

1 – Refúgio Tropical

O Discovery Cove é feito para que pareça um refúgio tropical, uma praia caribenha, com água cristalina, areia branquinha e um clima tranquilo. Durante sua passagem pelo parque é possível aproveitar as águas calmas para nadar, fazer o trajeto a pé pelo rio que cerca parte do parque e até mesmo praticar snorkeling no meio de peixes exóticos e coloridos (cada visitante recebe um kit com óculos + snorkel que fica com o visitante no final da experiência).

O parque tem uma limitação diária de mil visitantes, ou seja, é necessário fazer uma reserva com antecedência para que não seja pego de surpresa. O local também conta com cachoeiras e lagos que estão disponíveis para todos. Outros dois pontos importantes são: segurança e conforto. O local disponibiliza a roupa especial de neoprene obrigatória durante o dia no parque, além de toalhas, protetores solares, cadeiras de praia e até shampoo e condicionador para quem deseja tomar um banho no final do dia.

discovery cove

2 – Nadar com golfinhos

Para realizar uma das melhores atividades do Discovery Cove é preciso comprar o ingresso com o adicional de Nado com Golfinhos. Essa experiência consiste em interação e nado com o animal por 30 minutos, onde o visitante poderá aprender um pouco mais sobre o que ele come e como ele aprende seus truques mais fofos. A idade mínima para nadar com golfinho é de seis anos, sendo que visitantes de seis a treze anos devem estar acompanhados por um adulto maior de 18 anos na mesma reserva.

A espécie que o visitante interage é o Golfinho Nariz-de-Garrafa, que costumam ser muito engraçados e inteligentes, sendo possível até alimentá-los depois do nado. A atividade pode ser feita em dois “níveis”: no raso, ideal para quem não sabe nadar, e no fundo.

discovery cove

3 – Interação com aves

Além dos animais marinhos, o Discovery Cove também disponibiliza uma interação única com aves dos mais diversos tipos e origens. Dos mais coloridos e exóticos até os mais comuns, o visitante consegue alimentá-los e ainda garantir ótimas fotos. Os animais estão acostumados com a presença humana e se aproximam para pegar um pouco de comida nas mãos dos visitantes (comida apropriada dada pelo próprio Discovery Cove).

Entre os pássaros podemos reconhecer algumas espécies bem conhecidas do brasileiro, como as araras. Os animais estão soltos em diversas áreas do parque e o visitante poderá transitar livremente por elas, sempre que quiser observar as espécies.

discovery cove

4 – Sistema All Inclusive

A alimentação é uma preocupação para qualquer visitante que vá aos parques de Orlando. É um gasto que é, muitas vezes, evitado por compras fora do complexo. No Discovery Cove isso não é um problema, o parque garante as principais refeições: café da manhã, almoço com 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa), além de disponibilizar lanches gratuitamente pelo parque e a vontade do visitante. As bebidas também estão inclusas, incluindo bebidas alcoólicas para maiores de 21 anos.

discovery cove

5 – Ingresso para outro parque SeaWorld Parks & Entertainment

O Discovery Cove conta com três tipos de ingresso e dois deles permite que o visitante tenha a entrada garantida nos parques do SeaWorld Parks & Entertainment: SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e/ou Busch Gardens Tampa Bay, conforme o ingresso garantido no parque Discovery Cove.

É possível comprar o acesso exclusivo para o Discovery Cove, sendo um tipo de ingresso. Outro tipo é o que permite entrada no Discovery Cove, SeaWorld Orlando e Aquatica e um terceiro tipo que inclui o acesso ao Busch Gardens Tampa Bay e ainda garante estacionamento gratuito. O tipo de ingresso ideal se moldará ao tipo de experiência que cada visitante deseja ter, sendo possível adicionar experiências como Nado com Golfinho e o SeaVenture (nado com escafandro).

O Discovery Cove é uma experiência muito especial e inesquecível para toda a família, de crianças até pessoas mais velhas, as atrações disponibilizadas no parque são de apaixonar!

Garanta sua visita ao Discovery Cove durante a sua próxima viagem. Compre aqui!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *