Blog posts

Clube de Férias RCA: uma nova forma de economizar nas férias

Clube de Férias RCA: uma nova forma de economizar nas férias

Dicas, Novidades

Sabia que você pode participar de um Clube sem mensalidades ou taxa de adesão no qual você e sua família podem se hospedar em Resorts pelo mundo afora, por apenas US$ 510 por semana? Por este preço fixo sua família pode passar férias incríveis em Resorts que oferecem unidades para acomodar até 12 pessoas, independentemente do destino, tipo ou capacidade da unidade. Tudo isso agora é possível graças à chegada do Clube de Férias RCA! Com acomodações confortáveis variando de apartamentos standard, estúdios a até unidades com 1, 2 ou 3 dormitórios (muitas até com cozinha equipada!), sem dúvidas é uma opção imperdível para quem quer curtir a boa infraestrutura de um Resort, aproveitando o baixo custo.

E como funciona o Clube de Férias RCA?

O Clube de Férias RCA é ideal para quem consegue programar suas férias e quer se hospedar por 7 noites em um mesmo local, visto que a reserva só é disponível em blocos de uma semana. O check in é sempre às sextas, sábados ou domingos, de acordo com a política da propriedade escolhida. Essa é uma característica que segue o padrão de férias das famílias brasileiras que costumam sair por, no mínimo, uma semana para destinos de praia no Brasil, Caribe ou México, ou em destinos que oferecem múltiplas opções de lazer, como é o caso de Orlando e Las Vegas nos EUA. Nestas localidades as famílias costumam escolher um único hotel para passar suas férias, economizando tempo de deslocamento entre os pontos de interesse.

Posso me hospedar por mais de 7 noites?

Caso você queira prolongar sua estadia, o Clube de Férias RCA permite adquirir blocos de mais semanas e estender sua estadia, ou ainda combina-la com outros destinos.

clube de férias

clube de férias
Filtre destinos e confira as opções de estadia pelo mundo todo!

E isso tudo é seguro? Porque um preço tão abaixo do normal?

A resposta está nas características do Clube de Férias RCA que conta com Resorts que não incluem refeições, nem serviço diário de arrumação e camareira. É cobrada apenas uma taxa de limpeza semanal da unidade no checkin. Outro ponto é com relação a restrição para cancelamentos após o pagamento da reserva. Como é de costume na indústria do turismo, tarifas promocionais envolvem regras e maiores restrições com relação a cancelamentos e alterações.

Confira as condições para utilização do Clube de Férias:
• Não inclui refeições
• Não há arrumação no quarto. Será cobrada 1 taxa de housekeeping obrigatória no local de hospedagem
• Prazo para pagamento de 24 horas após confirmação
• Reservas somente em “blocos de uma semana”
• Inicio da estadia sempre aos fins de semana, conforme disponibilidade indicada: sexta-sexta, sábado-sábado ou domingo-domingo)
• Tarifa não reembolsável em caso de cancelamento
• Não é permitida alteração de data
• Obrigatório assinar termo de ciência referente ao cancelamento não reembolsável.

Gostou? O segredo para economizar nas férias é simples: basta se planejar para aproveitar muito e pagar pouco, sem estresse! O Clube de Férias RCA conta com uma gama de opções não apenas de qualidade, mas extremamente vasta, chegando a mais de 130 mil propriedades espalhadas por 110 países! Com certeza não faltam razões para você marcar suas próximas merecidas férias – e opções não vão faltar! 😉

Lembre-se: O custo total de sua estadia com o Clube de Férias RCA será de apenas US$510 por semana, em qualquer unidade de qualquer Resort disponível, sem importar o número de hóspedes, respeitando-se apenas sua capacidade máxima.

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

1 Comment

  1. Jacques
    10 de maio de 2019 at 17:26
    Reply

    Achei muito interessante esta proposta do Clube de Féias RCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *