Blog posts

Cruella’s Halloween Hide-a-Way chega ao Magic Kingdom

Cruella’s Halloween Hide-a-Way chega ao Magic Kingdom

Dicas

O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acaba de ganhar uma novidade incrível: agora uma das vilãs mais odiadas (e amadas) do universo Disney chega ao Magic Kingdom, no Walt Disney World! Cruella DeVil, de 101 Dálmatas, terá um momento só seu na festa, a chamada Cruella’s Halloween Hide-a-Way no Tony’s Town Square Restaurant.

Cruella's Halloween

O local escolhido para a atração é perfeito para encontrar com a vilã e seus amigos. Lá você irá aproveitar a festa e todos os atrativos, com decoração e músicas exclusivas, além de ter uma vista incrível da Town Square.

Essa nova experiência permitirá que os visitantes saboreiem comidas especialmente feitas para esse evento, como morangos mergulhados no chocolate, cheesecake e mini cannoli. Além das comidas especiais, haverá uma variedade de novas bebidas em uma rica seleção. A Cruella’s Halloween Hide-a-Way tem início às 21:30.

Cruella's Halloween
Crédito: Disney Parks Blog

O grande benefício para aqueles que participarem do Cruella’s Halloween Hide-a-Way será a facilidade para assistir o famoso desfile temático “Mickey’s Boo-To-You” Halloween Parade, que acontece às 23h15. A ideia é que os visitantes acompanhem o desfile de uma área especial, degustando todas as delícias exclusivas dessa experiência. Depois do “Mickey’s Boo-To-You” Halloween Parade a diversão continua no Tony’s e só acaba às 00h30.

Como participar do Cruella’s Halloween Hide-a-Way

O Cruella’s Halloween Hide-a-Way possui ingresso vendido separadamente. Para participar também é necessário ingresso do evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Entre em contato com a RCA através de nossas redes sociais ou ligue para uma de nossas lojas para consulta de disponibilidade e fazer sua reserva.

Sobre o Mickey’s Not-So-Scary Halloween 2019

Outra grande novidade do Mickey’s Not-So-Scary Halloween 2019 é a inclusão de um novo espetáculo noturno. Mickey e amigos entrarão no clima de “doces ou travessuras” em uma misteriosa casa mal-assombrada. O show fica por conta das caveiras, esqueletos, fantasmas e vilões Disney. O espetáculo será apresentado exclusivamente durante o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, em noites selecionadas de 16 de agosto a 1 de novembro de 2019.

Cruella's Halloween

Aproveite e já garanta seu ingresso para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Reserve aqui.

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado a viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *