Blog posts

Disney Springs: mais informações sobre a reabertura

Disney Springs: mais informações sobre a reabertura

Novidades

No dia 20 de Maio o Walt Disney World Resort dará início à reabertura gradual do seu centro de comércio e entretenimento Disney Springs. A reabertura acontecerá em fases, com responsabilidade e preocupação com a segurança e bem estar de seus visitantes, colaboradores e empresas parceiras que atuam no local.

Reabertura do Disney Springs a partir de 20 de Maio
Disney Springs reabrirá em fases a partir de 20 de maio – Créditos: Disney Parks Blog

Estabelecimentos abertos
Embora os parques e hotéis do complex permaneçam fechados, sem previsão de retorno à normalidade, a reabertura do Disney Springs simboliza um passo importante na superação deste momento difícil para todos nós.

Neste dia 20, inicialmente, a maior parte dos estabelecimentos abertos serão aqueles de empresas parceiras, independentes da Disney. Confira a lista de estabelecimentos abertos na reabertura:

Já no dia 27 de Maio, 3 estabelecimentos oficiais Disney se juntarão à lista acima: World of Disney, D-Luxe Burger (somente pedidos pelo app) e Marketplace Co-Op.

Mais anúncios serão feitos sobre novos estabelecimentos com reabertura programada. Continue acompanhando nosso blog ou fique de olho também no blog oficial Disney.

Novos protocolos de segurança

De acordo com as orientações do governo dos Estados Unidos, assim como recomendações de autoridades da saúde, uma série de novos protocolos serão implementados, além de mudanças operacionais. Podemos esperar o mesmo ambiente mágico Disney de sempre, porém com algumas mudanças importantes de se conhecer antes de visitar:

  • Estacionamento e entradas: Durante a fase inicial, visitantes serão orientados a estacionarem seus veículos nos estacionamentos laranja e verde limão (Orange e Lime). Todas as vagas térreas estarão fechadas. Além disso, o número de entradas será reduzido para 4 locais: através dos estacionamentos laranja e verde limão, ponte para pedestres da Hotel Plaza Boulevard e, por último, através da região destinada ao embarque e desembarque de carros de aplicativo.
  • Uso de máscaras apropriadas: O uso de máscaras a partir de agora é obritarório para visitantes com 3 anos ou mais. A medida se estende a colaboradores Disney e outros funcionários do local. Como alertado pelas autoritades, esta é uma parte importante para a proteção de ambos os lados, visitantes e trabalhadores. Antes de visitar, certifique-se de que você, família ou grupo possuam máscaras o suficiente para todos
     
  • Medições de temperatura: Ao entrar no Disney Springs você terá de passer por uma medição de temperatura, outro ponto destacado na prevenção do contágio, visto um dos principais e primeiros sintomas ser a febre. Conforme orientações das autoridades médicas, um visitante com temperatura maior que 100,4 graus Fahrenheit (38 graus Celsius) terá sua entrada impedida, e também de membros do seu grupo. Para evitar transtornos, a recomendação é medir sua temperatura antes de visitar o Disney Springs.
  • Distanciamento físico e limitação de capacidade: Com o objetivo de manter distanciamento físico entre seus visitantes, o Disney Springs irá, durante fase inicial, reduzir significativamente o número máximo de visitantes por todo o local, inclusive no interior dos estabelecimentos. Outra mudança é a demarcação presente no chão, principalmente em filas, determinando a distância necessária entre os indivíduos. Já em outros lugares, barreiras físicas serão instaladas para garantir que esse distanciamento ocorra.
  • Limpeza: Os procedimentos de limpeza e desinfecção também foram aumentados em áreas de alto tráfego e seus objetos, como elevadores, escadas, corrimãos, bancos, mesas, maçanetas, banheiros e mais. Foram instaladas também estações para limpeza das mãos, com produtos antissépticos disponíveis, para incentivar seu uso mais frequente.
  • Pagamentos em dinheiro: A recomendação é que o pagamento em dinheiro seja evitado. Sempre que possível, leve cartões de débito e crédito, vales-presente etc. Há ainda a opção de pagamento sem contato. Lembrando que no “Welcome Center” e em locais variados você pode comprar vales-presente com dinheiro, em um ambiente mais vazio e com menores riscos pelo manuseio das cédulas.

Com todas as mudanças, os “cast members” Disney também passaram por um extenso treinamento quanto às novas diretrizes. Você encontrará com eles espalhados pelo Disney Springs, explicando esses novos procedimentos e tirando eventuais dúvidas.

Enquanto essa reabertura em fases acontece, serão feitos monitoramentos e acompanhamentos quanto às melhores práticas. Isso poderá levar a mudanças periódicas nesses procedimentos.

Ficou com alguma dúvida? Fique à vontade para entrar em contato com um de nossos colaboradores para saber mais e planejar essa tão sonhada viagem, com toda a segurança e suporte necessário.

Clique aqui para conferir nossos contatos ou aqui para conhecer nossos grupos guiados para o Walt Disney World.

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *