Blog posts

Disneyland confirma reabertura no dia em que completa 65 anos

Disneyland confirma reabertura no dia em que completa 65 anos

Dicas

Com muitos cuidados e precauções, o Disneyland Resort iniciará sua reabertura em fases, a partir de 9 de julho, com reabertura de parques temáticos marcada para 17 de julho. Neste mesmo dia é comemorado o 65º aniversário de abertura do parque Disneyland, portanto, nada melhor que reabrir seus portões em um dia de muita festa, não é mesmo?

O plano de reabertura envolvem desde os hotéis até experiências e parques. Se trata de um momento histórico, já que o complexo nunca fora fechado antes desde sua abertura. Os governos estaduais locais estão trabalhando com as aprovações para garantir ainda mais segurança e cuidados aos visitantes.

Disneyland

Confira as datas de reabertura dos parques, hotéis e Downtown Disney District:

O Grand Californian Hotel & Spa e o Disney’s Paradise Pier Hotel possuem reaberturas marcadas para 23 de julho. Já os parques temáticos Disneyland e Disney California Adventure reabrem em 17 de julho. O centro comercial Downtown Disney District, assim como o Disney Springs em Orlando, reabrirá um pouco antes dos parques: 9 de julho. A reabertura traz mudanças semelhantes aos outros parques temáticos da Flórida, como a limitação da capacidade de visitantes, adaptação para atender exigências e requisitos governamentais para promover o distanciamento físico, além de, claro, a implementação da obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências do complexo.

O Disneyland Resort fará o gerenciamento dos visitantes através de um novo sistema de reservas de parques temáticos que exigirá de todos os hóspedes, incluindo portadores de passes anuais, efetuar uma reserva com antecedência para entrar nos parques. E claro, as reservas de parques temáticos serão sujeitas a disponibilidade. Mais informações sobre esse novo sistema de reservas estarão disponíveis em breve e você poderá encontrar aqui no nosso blog.

Datas de reabertura dos parques, hotéis e centro comercial do Disneyland Resort
Datas de reabertura dos parques, hotéis e centro comercial do Disneyland Resort

A princípio, haverá também uma pausa temporária nas vendas de novos ingressos, vendas de passaportes anuais e renovações. Toda a equipe do complexo Disneyland poderá te ajudar com as novas regras, tirando dúvidas e orientandoda melhor forma possível.

Dessa maneira, algumas atividades que envolvem, naturalmente, aglomerações, terão seu retorno adiado. É o caso dos desfiles, atividades noturnas e o encontro com personagens. Estes, entretanto, estarão nos parques de novas maneiras para entreter e encantar a todos os visitantes.

Esse aniversário de 65 anos da Disneyland será agitado, sem dúvidas, mas nada como estar de volta, não é mesmo?

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado a viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *