Blog posts

FASTPASS: onde usar?

FASTPASS: onde usar?

Curiosidades, Dicas

O FastPass+ é uma forma que o Walt Disney World Resort encontrou de agilizar e organizar as filas. A ideia é da fila seja virtual, com hora marcada, facilita muito na agilidade e dinâmica das atrações. A experiência é completa! Essa facilidade pode ser usada por todos os visitantes dos parques, sendo hóspedes ou não. Separamos algumas atrações onde vale a pena agendar seu FastPass+, confira:

fastpass

Soarin, no Epcot
A atração é uma das mais procuradas em todo Walt Disney World e uma das que faz mais sucesso no Epcot por agradar a maioria dos públicos. A atração é um simulador de voo, você sente até o ar soprando no seu rosto e o cheiro da plantação quando passa por um laranjal. A atração é uma das melhores e mais concorridas do parque Epcot.

soarin

Space Mountain, no Magic Kingdom
Uma montanha russa sem loopings mas totalmente no escuro, a atração é muito concorrida por despertar uma adrenalina de um jeito diferente, você não sabe o que vai vir em seguida.

space mountain

Test Track, no Epcot
A atração acelera de 0 a 100km/h, é mais rápida que muitos carros. A ideia é que os visitantes consigam simular os testes feitos pelas montadoras de carro. O brinquedo ainda inclui colisão, ou seja, é uma experiência completa para os apaixonados por velocidade!

Haunted Mansion, no Magic Kingdom
A casa assombrada por nada mais e nada menos que 999 fantasmas é uma das atrações mais antigas do parque, aberta em 1971. O jardim já introduz a atmosfera da casa, cheio de túmulos. Uma curiosidade bem bacana é que os nomes que estão nas lápides são dos criadores e designers da atração.  

Big Thunder Mountain Railroad, no Animal Kingdom
A montanha-russa é uma das mais tranquilas do parque, indicada para todos os públicos por conter emoções leves. A atração não tem loopings e pode ser uma alternativa perfeita para quem visita o Animal Kingdom com crianças.

Mission Space, no Epcot
A atração é um simulador que te transforma em um astronauta, a missão espacial é encenada desde o lançamento no espaço até a sensação de pressão no corpo. Já pensou passar por todas essas experiências? O brinquedo só não é indicado para quem sente muito enjoo, as sensações despertadas são muito reais e podem causar certo desconforto em quem é mais sensível.

Expedition Everest, no Animal Kingdom
Inspirado no Himalaia, a montanha-russa é o brinquedo mais radical do Animal Kingdom. Aproveite toda a adrenalina que é fugir de um Yeti!

Tower of Terror, no Hollywood Studios
A atração é uma das mais radicais do parque, inspirada no seriado The Twilight Zone (Além da Imaginação, no Brasil), o passeio costuma mudar. Ou seja, a atração é sempre uma surpresa, a única coisa garantida é o susto.

Rock and Roller Coaster, no Hollywood Studios
Outra montanha-russa muito concorrida e radical é a Rock and Roller Coaster. Na atração você é membro da banda Aerosmith e precisa correr para não chegar atrasado no show! Seu motorista, sabendo disso, corre muito e faz altos loopings para que você consiga chegar a tempo. Esta atração é para quem procura e gosta de emoções fortes.

EXTRA! Fotos com os personagens
Ao entrar no Walt Disney World, além de visitar as centenas de atrações, você consegue realizar o sonho de conhecer seus personagens favoritos. O FastPass+ ajuda quem quer conhecer as princesas, Mickey Mouse e seus amigos. Uma das mais concorridas é o encontro com as princesas Elsa e Anna de Frozen.

Curtiu? Agora que você sabe onde usar seu FastPass+,

 

garanta seu ingresso para o Walt Disney World Resort! Basta clicar aqui

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado a viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *