Após 20 anos surpreendendo visitantes do Epcot com música, fogos de artifício, tochas e mais, o show de encerramento do parque completará seu ciclo de apresentações. Em anúncio oficial, o time Disney Parks Live Entertainment confirmou que a última exibição do IllumiNations acontecerá no segundo semestre de 2019, e também que já estão preparando um substituto à altura para continuar a tradição de entretenimento noturno no World Showcase Lagoon.

“IllumiNations: Reflections of Earth” já encantou milhões de visitantes no World Showcase Lagoon, compartilhando suas luzes e sua história desde que estreou em 1999 como parte do Walt Disney World Millennium Celebration. Vale lembrar que, antes da atualização Reflections of Earth, o IllumiNations já havia sido exibido antes, tendo sua estreia em 1988. O novo show faz parte de um projeto imenso de expansão do Epcot, com novas e promissoras experiências, tudo isso mantendo o conceito da visão original do parque.

Algumas das atrações que chegarão ao parque nessa grande expansão são a montanha russa de “Guardians of the Galaxy”, uma nova atração inspirada em “Ratatouille” no World Showcase, um novo restaurante com serviço de mesa que ficará localizado nas adjacências do Mission: SPACE, dentre outras novidades.
Para mais novidades do universo Disney que estão a caminho entre 2018 e 2021, confira nosso novo vídeo em nosso canal do YouTube!
Que tal fazer uma visita para se despedir desse show que lembraremos para sempre com muito carinho?