Blog posts

Mid-Day, o novo ingresso Walt Disney World

Mid-Day, o novo ingresso Walt Disney World

Dicas, Novidades

O Walt Disney World acaba de permitir uma nova forma de se visitar os parques do complexo em Orlando, na Flórida: o novo ingresso Mid-Day! A novidade, que passa a ser vendida a partir de hoje (15), é uma ótima opção para quem gosta de começar o dia sem pressa, para os que tem pouco tempo para conhecer parques ou para aqueles que querem matar a saudade da Terra da Magia e conhecer as nova áreas e atrações.

Mid Day
Walt Disney World

O ingresso permite entrada nos parques somente a partir do meio-dia e tem validade até o dia 15 de dezembro de 2019. Até o momento a oferta é válida para compras por tempo limitado: compras devem ser feitas até o dia 30 de setembro. Confira abaixo as opções disponíveis:

Ingresso MID DAY Básico
Ingresso válido para admissão a um dos seguintes parques temáticos após o MEIO DIA para cada dia de ingresso: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom.

Ingresso MID DAY com opção Park Hopper
Ingresso válido para admissão a um dos seguintes parques temáticos após o MEIO DIA para cada dia de ingresso: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom.

Ingresso MID DAY com opção Park Hopper Plus
Ingresso válido para admissão a um dos seguintes parques temáticos após o MEIO DIA para cada dia de ingresso: Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom. Além disso, seguindo os mesmos moldes anteriores, o ingresso Mid Day Park Hopper Plus dá direito à uma visita a parques aquáticos ou atrações diversas. Consulte e confira quais.

Preste atenção na janela de utilização do ingresso:

Ingressos de 2 Day: Janela de utilização de 4 Dias

Ingressos de 3 Day: janela de utilização de 5 Dias

Ingressos de 4 Day: janela de utilização de 7 Dias

Mid Day
Ariel no Walt Disney World

É a primeira vez que o Walt Disney World oferece uma oportunidade dessas, com a entrada depois do meio-dia e que dura até o anoitecer. O ingresso vai contemplar os visitantes que querem descansar mais durante o dia, curtir a cidade, fazer compras para então curtir o parque e todas as atrações ao final do dia, sem perder o incrível show de fogos, claro!

O FastPass+ é mais essencial ainda para os que pretendem visitar os parques depois do meio dia, permitindo programar o dia-a-dia do parque da melhor forma possível. Vale lembrar que o estacionamento não está incluído na tarifa do “Mid-Day Magic Ticket”

Passo a Passo para comprar o Mid-Day Magic Ticket:

Acesse o site, entre na seção Walt Disney World no menu lateral esquerdo:

Mid-Day

Escolha a data da sua viagem, e número de dias com a opção “Entrada Após as 12h”. Não esqueça do período de compras e utilização:
Datas de reserva: 15 de agosto – 30 de setembro 2019
Datas de viagem: 15 de agosto – 15 de dezembro 2019

Mid-Day

Mid-Day

Agora é só finalizar a sua compra e esperar a data da viagem! Garanta já o seu ingresso Mid-Day Magic Ticket, compre aqui!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *