Blog posts

Novo hotel de luxo chega ao Disneyland Resort em 2021!

Novo hotel de luxo chega ao Disneyland Resort em 2021!

Novidades

Pela primeira vez em quase duas décadas, a Disney abrirá um novo hotel “Four Diamond” (hotel de alto luxo) em um de seus complexos! E o escolhido para hospedar essa incrível novidade é o complexo Disneyland Resort, na California. Com previsão de abertura em 2021, o hotel, ainda sem nome, irá completamente transformar a parte oeste do Downtown Disney District além de abrigar uma nova entrada aos complexo.

Novo hotel
Ainda sem nome, o futuro hotel de luxo do Disneyland Resort impressiona desde seu conceito inicial | Reprodução: Disney Parks Blog

O encantador hotel conta com 700 quartos, design sofisticado e será uma grande adição à região de Anaheim, criando mais opções de restaurantes, entretenimento, além da experiência única que é a estadia no hotel, seja para visitantes ou locais. Com paisagismo extenso, fontes e elementos com água, o resort se assemelhará a um oásis, e contará com um pouco de natureza em cada parte do hotel. A estrutura também será integrada com o monotrilho da Disneyland, com uma plataforma dedicada ao embarque dentro do próprio hotel.

Os quartos, espaços públicos e jardins irão proporcionar vistas privilegiadas do Downtown Disney District. Além disso, um lounge e restaurante de luxo também farão seus visitantes terem uma vista incrível da Disneyland e seu show de fogos.

O plano térreo do hotel irá incluir lojas e restaurantes juntos em uma praça paisagista completa com fontes e decorações, criando um ponto de encontros ideal tanto para hóspedes quanto visitantes . O novo hotel também irá conectar todos os quatro hotéis resorts da Disneyland através de belos jardins e passarelas, transformando os caminhos do lado oeste e recebendo com muito aconchego todos seus visitantes.

Novo hotel
Reprodução: Disney Parks Blog

Hotel incluirá plataforma de embarque ao monotrilho e caminhos interligados aos 4 outros hotéis do complexo, além de seu próprio portal de entrada ao complexo

 

Além dos visitantes, a comunidade também será beneficiada: milhares de empregos também serão criados durante o período de construção e, posteriormente, empregos permanentes nas próprias dependências. O hotel também irá gerar aproximadamente US$25 milhões de dólares em taxas em seus primeiros 5 anos de operação, valor que irá direto para o fundo da cidade de Anaheim.

Com construção prevista para iniciar no verão americano de 2018, o hotel terá sua grande abertura em 2021 e, apesar de ser um hotel de luxo em que nem todos terão a possibilidade de se hospedar, o design e visual com certeza já valerão a pena a visita e experiência em conhecer esta bela e inovadora adição ao complexo!

E convenhamos: até 2021, tem tempo de sobra para planejar uma visita à Disneyland, não é mesmo? 😛
Que tal montar um roteiro com esse e outros complexos Disney e conhecer além da Space Mountain no Disneyland Resort, 13 outras das montanhas-russas incríveis da Disney pelo mundo?

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

1 Comment

  1. Hotel BH
    10 de novembro de 2017 at 16:35
    Reply

    Ainda não conheço lá, mas é meu soonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *