Blog posts

Novos restaurantes anunciados para o Disney Springs

Novos restaurantes anunciados para o Disney Springs

Novidades

Três novos restaurantes estão previstos para abrir até o final do ano no Disney Springs. E contando ainda com mais dois outros previstos para 2018, o centro de entretenimento da Disney continua recebendo adições e abrangindo ainda mais as opções para seus visitantes.

Restaurantes
Divulgação: Disney Parks Blog

Novos restaurantes no Disney Springs: 3 inaugurações até o fim de 2017. Dois outros conceitos também farão sua estreia em 2018

 

Começando com as novidades ainda para 2017, o Portobello Country Italian Trattoria será substituido por um novo conceito de restaurante italiano da Levy Restaurants. Tendo à frente e participando de seu desenvolvimento o premiado Chef Tony Mantuano (vencedor do James Beard Award e Top Chef Master), o restaurante terá pratos inspirados nas aventuras de Tony pela Itália

Também em 2017, o Wine Bar George, com o Mestre Sommelier George Miliotes, trará toda sua variedade ao Disney Springs com uma lista de mais de 100 opções de vinho, garantia de agradar a todos os gostos. Contando também com pratos compartilháveis, queijos e embutidos completam o menu do restaurante. O restaurante também irá oferecer eventos educativos como cursos com produtores de vinhos compartilhando seus conhecimentos com os visitantes. O sommelier Miliotes é reconhecido mundialmente como um dos maiores experts de vinho, e é um dos poucos certificados (236 profissionais no total, espalhados pelo mundo) pela Corte de Mestres Sommeliers.

 

restaurantes
Divulgação: Disney Parks Blog

Completando as novidades deste ano, temos também o The Edison, um luxuoso restaurante e bar noturno com estilo “Industrial Gótico”. Uma colaboração do grupo de restaurantes Patina e Andrew Meieran do Kinetescape, The Edison terá como destaque a comida clássica americana, coquetéis elaborados e entretenimento ao vivo.  Sofisticado e com um ambiente romântico, The Edison será ambientado nos anos 20, como uma companhia elétrica, e promete trazer a exuberância da Era das Invenções. O restaurante também contará com apresentações de contorcionistas, acrobatas, djs e mais.

 

Já para as novidades de peso de 2018 teremos:

 

restaurantes
Divulgação: Disney Parks Blog

 

  • Jaleo, o conceito criado pelo mundialmente famoso e renomado chef José Andrés, abrirá no West Side e trará o espírito e sabores da Espanha em um extenso cardápio de tapas que refletem a rica diversidade da cozinha tradicional espanhola. Já com cinco outros restaurantes nos Estados Unidos e México, esta será a primeira instalação na Florida. Além dos pratos, o restaurante também contará com lanches rápidos para aqueles que estiverem com pressa.

 

restaurantes
Divulgação: Disney Parks Blog

 

  • Outro conceito de Wolfgang Puck, renomado cozinheiro austríaco, abrirá no Town Center. O “Wolfgang Puck Bar & Grill” vem para modernizar o tradicional conceito de “bar e grill”, inspirando-se nas também tradicionais casas de fazendas, tudo isso com um toque de elegância. O restaurante irá captar a essência relaxada e descontraída do estilo californiano, estilo já popular e conhecido pelo Puck at Spago, seu restaurante principal em Los Angeles. O menu terá como destaque os melhores pratos assinatura de Puck, com influências mediterrâneas e adaptações inovadoras a pratos clássicos, além de coqueteis artesanais, cerveja e vinhos.

 

Hmmm! Quem aí ficou com água na boca?

Conta pra gente nos comentários qual dos restaurantes tem o cardápio que mais faz a sua cara!

E para mais informações, ou mesmo planejar sua visita ao Disney Springs, clique aqui ou entre em contato com um de nossos consultores.

 

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado a viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *