Blog posts

O refúgio tropical nos parques da Disney

O refúgio tropical nos parques da Disney

Destinos Internacionais, Dicas
Crédito: Disney Parks Blog

Os parques da Disney vão ganhar um novo cantinho tropical! As “barracas do mercado” ocupam um novo espaço no Adventureland. Esta área está localizada no Magic Kingdom Park em Orlando e tem a temática de retratar as florestas remotas da África, Ásia e América do Sul.  Com muitas atrações divertidas de filmes como Piratas do Caribe e Aladin, o local conta com uma infraestrutura muito diferente de todos os parques Disney.

O novo mercado é o lugar certo para quem quer comer comidas diferentes de todos os cantos do mundo. Localizado ao longo da costa tropical, entre o Jungle Cruise e “Walt Disney Enchanted Tiki Room” este é o tipo de passeio que os visitantes de Adventureland, exploradores cansados de caminhar e ansiosos para a próxima atração precisam conhecer! O espaço é perfeito para sentar e relaxar entre as jornadas. Ao anoitecer, o ambiente ganha um toque mágico com tochas cintilantes.

Crédito: Disney Parks Blog

Os viajantes podem chegar até o local através da ponte principal, do quarto Enchanted Tiki de Walt Disney ou ao longo da “caminhada Skipper”, um caminho que conduz da doca de carregamento do cruzeiro da selva. É possível encontrar animais selvagens bem coloridos no Hideaway e curtir todas as vistas, sabores e sons que só os trópicos proporcionam. Um dos animais mais empolgados é a cacatua que espera na doca até o barco dos visitantes chegar. Rosita é simpática e se anima a conversar com os visitantes. Não perca a oportunidade de conhecer esse local tão incrível e cheio de natureza!

Crédito: Disney Parks Blog

 

 

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *