Blog posts

Riptide Race: o primeiro tobogã de duelo da Flórida, no Aquatica Orlando

Riptide Race: o primeiro tobogã de duelo da Flórida, no Aquatica Orlando

Destinos Internacionais, Novidades

O parque Aquatica Orlando acaba de anunciar sua mais nova atração para o ano de 2020. O Riptide Race será o primeiro toboágua de duelo da Flórida! A novidade contará com uma torre de 20 metros de altura onde os visitantes poderão ficar em suas boias e se dividir entre duas pistas de corrida aquática, lado a lado. Cada boia suporta o peso de até duas pessoas e a ideia é que a sua boia chegue ao final do trajeto em primeiro lugar.

Para deixar tudo ainda mais animado, as paredes da atração são baixas, ou seja, quem for na Riptide Race poderá ter uma visão completa do local, trajeto e dos adversários. Com curvas sinuosas, tubo com partes abertas e fechadas, o trajeto contará com 200 metros de muita adrenalina e água!

Riptide Race
Riptide Race abre em 2020

Mas se engana quem pensa que a atração é feita apenas para adultos, a altura mínima requerida é de 1,07 metros e é uma diversão para toda a família – já pensou que bacana competir com seus familiares? Sua localização será na parte norte do parque, bem próxima ao restaurante Banana Beach Cook Out.

O Aquatica é um dos parques aquáticos mais queridos da Flórida e vale a pena esticar a visita para aproveitar e conhecer outros parques tão incríveis quanto o Aquatica: SeaWorld e Busch Gardens (que também anunciaram novas atrações). Esse combo é ideal para toda a família, agrada desde os fãs de montanhas russas rápidas a até os que preferem só curtir a natureza, animais e um ótimo parque aquático!

Garanta já o seu ingresso, clique aqui!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *