Blog posts

Rise of the Resistance já está aberta no Walt Disney World!

Rise of the Resistance já está aberta no Walt Disney World!

Destinos Internacionais, Novidades

O Walt Disney World acaba de inaugurar sua nova atração, a segunda na recém-lançada área Star Wars: Galaxy’s Edge, a Star Wars: Rise of the Resistance. Totalmente imersa no universo de Star Wars, a novidade é uma inovação para os próprios responsáveis por criar as atrações nos parques. Não é uma montanha-russa, nem um simulador – é tudo isso misturado e com a garantia de criar uma experiência única!

Rise of the Resistance
Por dentro da atração Rise of the Resistance | Crédito: Disney Parks Blog

A nova atração do Disney’s Hollywood Studios permite que o visitante de ambos os lados da Força tenha uma experiência especial. Para participar é preciso entrar na fila virtual, pelo aplicativo My Disney Experience. Confira a seguir um passo a passo:

01 – Baixe o My Disney Experience

02 – Depois de entrar no parque, abra a seção Star Wars: Galaxy’s Edge e vá para “Star Wars: Rise of the Resistance – Access by Boarding Group” e clique em “Saiba Mais”.

03 – A tela a seguir vai compartilhar o status atual do embarque para a Star Wars: Rise of the Resistance. Caso tenha vagas, aparecerá um botão anunciando “Join Boarding Group”. Na tela também aparecerá uma indicação para qual grupo de embarque o visitante poderá entrar.

Informações adicionais sobre a fila virtual de Star Wars: Rise of the Resistance:

  • Se o botão para participar de um grupo de embarque estiver acinzentado, isso significa que os grupos de embarque estão cheios para o dia, não estando mais disponíveis.
  • Enquanto a conta My Disney Experience estiver vinculada aos ingressos do parque para o visitante e para os outros do seu grupo, ele poderá inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo.
  • Certifique-se de que as notificações por “push” (avisos que aparecem na tela do celular) estejam ativadas para o My Disney Experience, para que haja o alerta informando seu grupo de embarque.
  • O lugar do visitante ficará disponível por até duas horas a partir do momento do alerta, não há necessidade de correr para a atração diretamente. Uma vez lá, o visitante é convidado a esperar e passar algum tempo imerso na história e nos detalhes ricos antes de experimentar a atração.
  • É importante avisar que a adesão a um grupo de embarque não garante a vez de participar da Star Wars: Rise of the Resistance. A fila virtual é uma maneira mais organizada e justa de programar a participação dos visitantes, afinal a nova atração é um dos projetos mais ambiciosos da Disney e promete muitas emoções.
Rise of the Resistance
Por dentro da atração Rise of the Resistance | Crédito: Disney Parks Blog

A atração também estará presente no Disneyland California, com previsão de abertura para o dia 17 de janeiro de 2020. E o melhor é que a outra atração da área também é recente e ainda guarda muitas novidades, então não perca a oportunidade de pilotar a nave mais famosa da galáxia na “Millennium Falcon: Smuggler’s Run”!

Garanta já o seu ingresso para aproveitar essas novidades no Walt Disney World e, em janeiro, na Disneyland California.

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *