Blog posts

SeaWorld e Busch Gardens revelam imagens de novas atrações

SeaWorld e Busch Gardens revelam imagens de novas atrações

Dicas

O SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa Bay mostraram imagens das novidades que irão agitar os parques em 2020: duas montanhas-russas, além de um novo toboágua em Tampa e o Solar Vortex! Vale lembrar que o SeaWorld recentemente já contou com a abertura da nova área dedicada a Vila Sésamo.

SeaWorld Busch Gardens
Divulgação: SeaWorld Parks & Entertainment

Conheça quais serão as inaugurações SeaWorld Parks:

ICE BREAKER
Essa nova atração será a primeira montanha-russa de arremessos do SeaWorld Orlando e tem sua estreia prevista para o segundo trimestre. A Ice Breaker apresentará quatro arremessos, tanto para frente como para trás, culminando em um arremesso reverso em queda íngreme, de uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus. A atração se unirá às montanhas-russas Mako, Manta e Kraken e será uma opção para toda a família com velocidade máxima de 83 km por hora.


IRON GWAZI
A Iron Gwazi, a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte e a mais rápida e íngreme do mundo, proporcionará muitas emoções. Com quase 63 metros de altura, queda a 91 graus e atingindo uma velocidade máxima de 122 km por hora, a aventura incluirá três inversões de sentido e 12 picos de airtime (sensação de gravidade zero) e ainda deslizará em um trilho de aço.
Elementos da antiga atração, de madeira, também serão integrados a esta novidade. Um trilho de aço e um layout renovado farão da Gwazi uma experiência diferente e com um novo conceito. Trazendo a nostalgia das montanhas-russas clássicas, de madeira, e toda a força das montanhas-russas de aço, a ideia é que essa “evolução” esteja presente em cada parte da nova atração que terá, como representante, um crocodilo!


SOLAR VORTEX
O Adventure Island terá sua atração inaugurada no segundo semestre de 2020. O primeiro toboágua de giro duplo das Américas, o Solar Vortex, conta com escorregador de boia descendo das alturas, com quedas rápidas e deslizando por um escorregador de giro duplo. Outra grande novidade na atração são os três elementos de transparência, fazendo com que o Sol, tão famoso na região da Flórida, se transforme em brilhos e cores enquanto o visitante desliza a uma velocidade de 32 km.

Ambos os parques, SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay seguem inovando e trazendo atrações mais modernas e que proporcionam emoções fortes aos seus visitantes.

Garanta seu ingresso para curtir o SeaWorld Orlando e o Busch Gardens Tampa ainda este ano e em 2020!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *