Blog posts

SUNRISE: o navio reformado da Carnival Cruise Line

SUNRISE: o navio reformado da Carnival Cruise Line

Dicas

A Carnival Cruise Line acaba de renovar seu navio “Carnival Triumph”, de 1999, para o super moderno “Sunrise”. As viagens de cruzeiro têm chamado cada vez mais a atenção de turistas e viajantes que buscam curtir uma nova forma de viajar.

Apreciar destinos do itinerário, conhecer lugares paradisíacos e aproveitar um meio de transporte diferente pode ser muito relaxante. Pensando nisso, a Carnival tem investido muito em melhorar seus navios. O antigo Carnival Triumph passou por muitas mudanças, com um gasto de aproximadamente US$50 milhões em cabines e corredores para dar um upgrade e tanto nas instalações. O custo total dessa atualização foi estimado em mais de US$200 milhões.

O navio ficou atracado por 38 dias e as reformas foram feitas neste período. O upgrade também aconteceu na oferta de alimentos, bebidas e entretenimento, garantindo consistência em toda a frota de 27 embarcações. O design das áreas comuns também ganharam uma modernização e toques mais contemporâneos, com um visual mais claro e brilhante.

No caso do Carnival Sunrise, as cabines também aumentaram de número. Antes a capacidade de ocupação dupla passou de 2.758 para 2.988. Novos quartos incluem acomodações premium como a Suíte do Capitão, com capacidade para cinco pessoas, com dois banheiros além de uma varanda.

Sunrise
Foto: Carnival Cruise Line / Divulgação

O cruzeiro também abriu novas possibilidades para quem quer aproveitar a viagem sem se preocupar com gastos. A fábrica própria de cervejas artesanais, coquetéis e snacks, The RedFrog Pub substitui a antiga pista de dança. Outros restaurantes inaugurados foram o Fahrenheit 555, especializado em steaks, e o Chef’s Table. O The Cloud 9 Spa também foi remodelado e expandido. A biblioteca foi transformada em um bar-café, o Java Blue. O restaurante Lido foi completamente refeito, ganhou uma linha de buffet asiático Lucky Bowl e, na parte superior, opção de refeições italianas ao estilo familiar no Cucina del Capitano (com custo adicional para o jantar).

O Liquid Lounge de dois andares substituiu o Rome Theater, permitindo cabines adicionais. O Deck 4 Cigar Bar tornou-se o Limelight Lounge/Punchliner Comedy Club. O Piano Bar 88 foi completamente refeito e agora possui uma nova aparência. Um fliperama Warehouse também foi adicionado.

As áreas para jovens foram realocadas para criar um deck somente para adultos contando com um bar. O parque WaterWorks também foi atualizado e agora oferece 2 grandes toboáguas. Uma SportsSquare com percursos de cordas foi adicionado. E o Guy Fieri’s Pig & Anchor Bar-B-Que Smokehouse, no Deck 10, também é novidade.

Sunrise
Foto: Carnival Cruise Line / Divulgação

São muitas as novidades dentro de um só navio. O Sunrise realmente ficou incrível! A vontade de fazer um cruzeiro só aumentou? Garanta já a sua viagem em um dos cruzeiros Carnival!

About the author

Aqui você encontra dicas, novidades, curiosidades e tudo relacionado à viagens! Tudo pra você que precisa de uma ajudinha pra planejar sua viagem, ou pra você, que assim como eu adora viajar e quer saber os melhores destinos. Vem com o Tio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *